A melhor base: Estée Lauder

Uma base que estou viciada é a Estée Lauder Double Wear Maximum Cover Camouflage. Ela é simplesmente incrível! Eu amo base com cobertura máxima, não curto muito as mais finas, me arrependi de ter comprado a Diorskin Airflash, não me adaptei com ela. Para mim não foi uma boa compra, mas conheço muitas mulheres que amam. Vai de cada pele. A minha é de lua haha! Cada dia ela está de um jeito, tem dias que está mega oleosa e outros que está seca. Realmente é um mistério a ser estudado haha!

Eu fiquei sabendo desta base pelas fofas Mariana Saad e Fabiana Justus. Nós estávamos no quarto, retocando a maquiagem na última SPFW, quando elas me contaram sobre a base. Eu que não sou boba nem nada tirei uma foto para comprar na minha viagem. Foi difícil achar a danada, mas no fim das contas eu encontrei no Duty Free de Istambul.

Nunca tinha usado, mas já me apaixonei no primeiro uso. Ela tem cobertura máxima e não precisa passar muito no pincel, só uma gotinha cobre todo o rosto. Achei incrível, pois ao mesmo tempo que a textura da base é fina, ela cobre totalmente as imperfeições do rosto com uma quantidade bem pequena. Ah…. e dura o dia inteiro! Foi uma das melhores base que já usei! Amando horrores!

Paguei cerca de 35 euros, um pouco mais de 100 reais. Salgadinho, né? haha mas valeu muito a pena. Semana que vem vou viajar e quero trazer mais umas duas para garantir deixar de estoque haha! Esta base é tudooooooo! Fica a dica para vocês.

One thought on “A melhor base: Estée Lauder

  • Reply Carolline Spagnolo 12/03/2015 at 17:34

    Carol, qual é a sua cor nesta base? Estou doida pra comprar uma base desta mais não sei qual a minha cor, e acho que tenho o tom de pele bem parecido com o seu, então me socorra! haha beeijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *