My Diary – Viagens

E como o ano passou rápido, né? Eu sei que é clichê falar isto, mas é verdade haha! Outubro, novembro e dezembro voaram… Eu viajei muito durante estes meses, fiquei quase 2 meses sem voltar para minha casa em Presidente Prudente. Surreal, né? Fiquei em falta com vocês destes meus posts de Diário Virtual, não é mesmo? Eu amo conversar com vocês por aqui, mas confesso que não ter um rotina diária é muito difícil. Porém, já coloquei na minha cabeça que vou ter que me acostumar, pois este ano promete ser bem mais “viajado” que o passado haha! Graças a Deus! Acho que vou sobreviver haha!

Vou contar um segredo para vocês que acho que quase ninguém sabe. Morro de vontade de passar uns 2 meses nos EUA estudando inglês. Sempre tive vontade haha! Acho que este meu sonho está um pouco estacionado, primeiro porque se for viajar para morar lá não vou trabalhar, não trabalhar é não ganhar. Eu tenho contas e casa para cuidar haha! Segundo porque não posso simplesmente abandonar meu marido por 2 meses, né? Queria que ele fosse junto, mas é bem difícil, pois ele só tem 30 dias de férias por ano! Eu ainda estou tentando arrumar uma solução para este problema, mas tá difícil. Alguém me ajuda? hehe

Neste exato momento estou em Londrina, na casa dos meus pais, trabalhando, meu quarto aqui está totalmente de pernas para o ar. Estou na luta para escolher todos os looks para as próximas viagens. Gosto de levar tudo organizado, coloco tudo em sacos plásticos (look, acessórios, sapato), chegando lá já está tudo escolhido, é só vestir. Quero vocês me acompanhando hein? Só seguir meu instagram @carolinatognon que vou postar tudo em tempo real.

2 thoughts on “My Diary – Viagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *