Os 6 melhores looks do Golden Globes Awards

Domingo em L.A  aconteceu o 72º Golden Globes Awards, dando o star para a temporada de premiações internacionais. Como em toda edição, teve gente que errou feio na escolha do “modelito” haha e pessoas que acertaram em cheio. Selecionei para vocês os looks que mais gostei.

A maioria dos vestidos não tinham bordados, foram poucas as mulheres que apostaram nas pedrarias. Kate Beckinsale usou um vestido do Elie Saab Fall 2013 Couture Collection. Achei ele seguro e correto para ocasião!

Acho a Katherine Heigl tão linda! Me identifico com ela, pode ser por amar comédias românticas e já ter assistido vários filmes dela haha! Achei que o vestido Zac Posen ficou lindo, caimento perfeito e a cor valorizou o seu tom de pele. Cabelo solto com babyliss e pronto! 🙂

Outra que arrasou no dress foi a Reese Witherspoon usando Calvin Klein, o modelo valorizou seu corpo. Ficou muito chique! Ela optou por usar apenas pulseiras, anéis e brincos. Arrasou!

Dakota Johnson usou modelito da Chanel. O vestido é tomara que caia e tem uma fenda na frente. Nos pés apostou na sandália de duas tiras. Linda!

Vamos combinar que a Jennifer Lopez não envelhece. Cada dia que passa ela tá mais linda! O meu look preferido da noite foi o dela. Vestindo “Versace” em um modelo totalmente inspirador, com bordados, fenda e decote. Amei! Amei!

Heidi Klum arrasou num vermelho longo da Versace.  Optou por deixar o cabelo de lado com ondas.  Linda!

Estes são meus vestidos favoritos do Golden Globes Awards 2015. E aí, qual deles você usaria?

One thought on “Os 6 melhores looks do Golden Globes Awards

  • Reply Gabi 16/01/2015 at 22:25

    J-Lo estava vestindo Zuhair Murad!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *