Minha GlamBox de Janeiro e Fevereiro

Hey meninas! Como vai? Hoje  vou mostrar para vocês minha  Glambox de janeiro e de fevereiro. Amo quando o correio toca interfone na minha casa com minha Glambox. Sempre é aquela expetativa para ver quais produtos que vão chegar, o legal é que cada mês tem coisas diferente e produtos novos para testar. Amo!

Para quem não conhece a Glambox é um serviço de assinatura mensal, semestral ou anual, sendo que todo mês você recebe uma caixa com 5 a 7 miniaturas ou sachês dos melhores produtos de beleza nacionais e internacionais. Cada mês vêm produtos totalmente diferentes e eles ainda podem te surpreender enviando produtos em tamanho real.

 Quando você entra no site AQUI e assina a caixa, é preciso preencher um teste falando sobre você, assim eles conseguem escolher os melhores produtos que tenham a ver com sua pele, cabelo e muito mais.

A minha GlamBox de Janeiro é edição especial da Harper`s Bazaar. Achei a caixa toda sofisticada e elegante a cara da revista. Olha os produtinhos que vieram:

A  GLAMBOX  tem parceria com muitas marcas nacionais e internacionais como: Lancôme, Avène, Granado, Revlon, L’Occitane, Moroccanoil, O.P.I, Sisley, Sol de Janeiro, Vichy, SpectraBAN, Vyvedas, etc.

 Shampoo e condicionador da Embelleze – ótimo para levar na mala de viagem.

Protetor solar e protetor labial

Delineador e lápis de olho da Quem disse Berenice?

Delineador e lápis de olho da Quem disse Berenice?

Agora vou mostrar para vocês a minha caixa de fevereiro, edição especial de 3 anos da GlamBox, especial para o Carnaval.

Amei a caixa!

Rímel e batom colorido da Eudora.

Dois esmaltes da querida Quem disse, Berenice?

Para experimentar cuidados para o cabelo: Máscara de Tratamento da Keramax Professional e Fragrância Guess Girl, da Guess. Tem também um leave-in de óleo de argan da Agilise Professional. Doador de brilho intenso, com silicone e proteção UVA e UVB. Perfeito para estação!

A soma dos valores dos produtos recebidos na caixa é muiiito maior que valor pago. Então compensa muito assinar.

Meninas, lembrando que nem todas recebem os mesmo produtos, alguns podem ser diferentes de uma caixa para outra, tudo porque os produtos que vão para você tem a ver com seu perfil.

Minhas leitoras que usarem o código CAROL para assinar a GLAMBOX ganharão um desconto de 10%. Então não esqueçam do código!

Eu sou fã de carteirinha da GlamBox, amo receber e para assinar CLIQUE AQUI.

6 thoughts on “Minha GlamBox de Janeiro e Fevereiro

  • Reply Lady Cat 27/02/2015 at 15:09

    Já pensei se valeria a pena…. mas acho que não

    http://ladycatblog1.blogspot.com

  • Reply Elisandra Drehmer 03/03/2015 at 20:51

    Adorei os produtos recebidos.
    Já vi muitas resenhas de várias blogueiras, e fiquei super afim de assinar também.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

  • Reply Andréa Cassanha 04/03/2015 at 19:45

    Eu assino a Glambox e super recomendo. Já faz alguns meses que assino e as minhas caixinhas nunca atrasaram, os produtos são ótimos, todo mês recebo produto em tamanho original, não tive problema com data de validade.
    Não sei se dei sorte, mas eu adoro e recomendo

    Beijos
    http://www.jeitodevestir.com/

  • Reply Loana 05/03/2015 at 15:15

    Adorei a matéria e adorei a Glambox, pena ter que pagar frete (83$) muito caro, vou esperar eles chegarem aqui pelo sul.

  • Reply Maysa Mozer 19/03/2015 at 20:24

    Espero minha caixinha! ❤

  • Reply margareth miranda souza 20/03/2015 at 20:06

    gostaria de receber minhas caixinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *