Tendência para os dias frios: Capa

Semana de moda é sempre um aprendizado, e não é só nos desfiles que conseguimos ver as tendências, nas ruas, também vemos e muito! Quando estou em NY tenho a impressão que respiro durante 24 horas arte e moda, e eu amo essa sensação, volto pra casa com a “bagagem de moda” reabastecida e principalmente com muiiitas novidades pra vocês.

Uma das tendências que vi pelas ruas de New York foram as capas. Confesso que tive um pouco de resistência, quando comecei a ver essa peça em revistas e desfiles, principalmente as capas mais curtinhas, não me imaginava usando, e achava que não tinha nada a ver com o meu estilo. Mas nessa última semana fiquei simplesmente encantada em ver tantos looks incríveis, eu mesma usei uma linda e toda bordada (mostrei pra vocês aqui nesse post). E o legal é que muitos looks que vi, só ficaram estilosos por causa da Capa. Esse é aquele tipo de peça que vai dar um tchan naquele look sem graça, sabe?!

Separei algumas ideias que achei pela internet pra vocês se inspirarem e já irem pensando no look que vão montar quando der aquela esfriadinha.

As longas ainda são as minhas queridinhas, elas tem um estilo próprio e além de te deixar quentinha deixa o look com um ar mais cool.

Já as estruturadas é pra quem quer mostrar que entende do assunto (rs), elas são como se fosse um acessório no look, onde o seu papel principal é deixar o look mega estiloso.

Amo também essas com o tecido super quentinho, essas são pra sair de casa e não ter medo de passar frio.

E por fim, as médias. Elas deixam o look muito mais feminino e delicado na minha opinião. Estou louca pra comprar uma dessas que vem touca, acho a coisa mais linda!

E aí meninas, qual a preferidas de vocês? Vão encarar essa nova tendência?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *