Tutorial – Como Fazer Coque Rosquinha

Olá meninas! Costumo fazer bastante o coque rosquinha ou donut. Pode ser usado em inúmeras ocasiões, das mais simples às mais chiques, tanto de dia quanto de noite. Sabe aqueles dias em que os nossos cabelos não estão nos seus melhores dias ou apareceu um evento de última hora e não dá tempo de agendar um horário do salão? Este coque pode ser a salvação, o legal dele é que é bem fácil fazer e fica lindo.

Você vai precisar do acessório “rosquinha”, que é parecido com uma “xuxinha” grande. Tem para comprar em lojas de cosméticos, a minha comprei em Londrina, na Léo Cosméticos e, se não me engano, paguei R$ 7,00. É bem baratinho.

Fiz um vídeo ensinando vocês a fazer o coque rosquinha, não demora nem dois minutos, super simples e rápido de fazer. Apertem o play para aprender.

Obs: Para uma melhor qualidade do vídeo é só clicar na roda que fica no canto direito e mudar para HD.

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de se inscrever no meu canal AQUI.

Beijinhos

2 thoughts on “Tutorial – Como Fazer Coque Rosquinha

  • Reply Lady Cat 26/02/2015 at 1:21

    Por isso tenho que deixar meu cabelo crescer.

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  • Reply Renata Nery Yamada 26/02/2015 at 22:11

    Amei !!! O simples unido a praticidade pode torna-se super sofisticado. Ficou lindo e charmoso!! Ate para usar em ocasiões mais glamorosa e não precisar ficar horas num salão.!! Maravilhosa dica Carol !!! Obrigado por existir !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *