Vestido de Fast-Fashion Brasileira no Red Carpet

Oi meninas, tudo bem? Assistiram o Red Carpet ontem à noite na TNT? Fiquei de prontidão vendo tudinho para fazer um post completinho para vocês. Logo trarei os looks que mais gostei. Mas a novidade mesmo ficou por conta do vestido da linda modelo Carol Ribeiro no Red Carpet! Um vestido pink maravilhoso! E advinhem de que marca é? Riachuelo! Isto mesmo, a Riachuelo vestiu a Carol com um modelo criado em parceria com a estilista Lethicia Bronstein exclusivamente para a ocasião. Esta é a primeira fast–fashion brasileira no Red Carpet.  Que orgulho, hein?

Achei o vestido deslumbrante, pink de um ombro só com rendas e bordados. Ficou perfeito no corpo da Carol, adorei a ideia dos botões nas laterais, geralmente vemos eles nas costas. O detalhe da fenda deu um ar sexy mas com muita elegância.

Ah … a estilista Lethicia Bronstein, que tem como marca registrada o trabalho rendas e bordados, também está desenvolvendo uma coleção em parceria com a Riachuelo, que será lançada em novembro. Gente, pelo que pudemos ver no Red Carpet com certeza será maravilhosa.

Abaixo o teaser da criação do vestido:

Quem me acompanha no instagram @carolinatognon viu que na sexta-feira postei um teaser do vestido da Carol por Lethicia Bronstein e disse que segunda haveria uma supresa bem legal para vocês. Querem saber qual é a surpresa?  Este vestido do Red Carpet pode ser seu. Como assim Carol? Isto mesmo que falei, não estou louca haha! A Riachuelo lançou hoje uma promoção para que você concorra à peça. Para participar é só acessar  www.riachuelo.com.br/redcarpet e seguir as regras. Instagram da Riachuelo AQUI

Boa sorte, estou torcendo muito por vocês!

Beijinhos

3 thoughts on “Vestido de Fast-Fashion Brasileira no Red Carpet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *