Estilo de Famosa – Blake Lively

Oi meninas,

Como vai? Hoje vou lançar uma tag aqui no blog chamada “Estilo de Famosa”, pra inspirar, ainda mais vocês a sempre saírem liiindas por aí. E pra começarmos com o pé direito, escolhi ninguém menos que Blake Lively. Amo o estilo dela. Tanto para o dia a dia, quanto para os red carpets da vida, ela simplesmente arrasa, não é a toa que se tornou uma das queridinhas de estilistas como Karl Lagerfeld e Christian Louboutin. A atriz tem um estilo maduro e refinado, porém não deixa a sensualidade de lado nunca, jeans skinny, saias e vestidos compõe suas produções cotidianas, e o que eu mais amo é que ela usa chapéus sem medo, transformando seus looks básicos em looks mega estilosos.

Blake é casada com Ryan Reynolds, na minha opinião seu acessório principal (haha), e se tem um casal estiloso, eles com toda certeza são os mais tops. Eita casal que combina, vocês não acham?

Durante gravidez, a atriz não deixou o estilo de lado, e continuou arrasando durante os 9 meses, deixando nós, “reles mortais”, de boca aberta e mostrando que seu gosto pra se vestir só melhora e fica mais refinado com o seu amadurecimento.

As makes sempre iluminadas e penteados com tranças, messy, ou ondulados, também me conquistam, e ganham um espacinho na minha pasta de inspirações. Olhem só:

Gostaram meninas? Quem mais se identifica com o estilo dela?  Qual famosa que vocês querem ver por aqui? Beijinhos.

2 thoughts on “Estilo de Famosa – Blake Lively

  • Reply Lady Cat 06/03/2015 at 17:18

    A Blake é super linda e se veste muito bem.

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  • Reply Ligia Gomes 09/03/2015 at 15:13

    Oi Carol, começou com pé direito mesmo. Amo a Blake e o estilo dela, assistia Gossip Girl e ficava só de olho no estilo do elenco que era impecável. Te ado linda bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *