Inverno 2015 Regina Salomão

Oi gente! Como vai?

Quem me acompanha no Instagram ( @carolinatognon ), sabe que fui convidada para participar da campanha de Inverno 2015 da marca Regina Salomão, e o resultado ficou incrível. Fui para Belo Horizonte e foi minha segunda vez por lá. Fui fotografar a campanha Let’s Celebrate com as minhas amigas bloggers, Layla Monteiro e Pamella Ferrari. Foi um dia muiiiito legal e divertido, quando a gente faz o que ama, o trabalho nem parece trabalho.

É a primeira vez que vou estrelar em uma campanha, e estou achando um máximo (haha). A campanha vai estar presente em outdoorsbanners, materiais de ponto de venda de lojistas e nas redes sociais da marca, então vocês devem imaginar o quanto estou feliz, né?!

A coleção Inverno 2015 da Regina Salomão está de arrasar, eu fiquei com vontade de levar tuuudo pra casa e o tema do editorial não podia ser melhor: Let’s Celebrate (Vamos Celebrar) que reforça seu DNA: com peças glamorosas e sofisticadas para mulheres ultra femininas. E foi bem o clima de celebração que vivenciei no dia das fotos, uma delícia. Dá pra perceber pelo alto astral que ficaram as fotos né?! Olhem só:

A marca pensou nas peças para serem usadas e celebradas em todas as ocasiões, sem deixar o estilo e a alegria de lado. Para uma festa mais glamurosa, os vestidos hand made bordados com pedrarias, correntes e detalhes metalizados, são perfeitos pra brilhar a noite inteira. Já para o dia a dia, looks com referências contemporâneas, peças em malha e jeans. As alfaiatarias também aparecem na coleção com estampas P&B e recortes nas cores vermelhas ou amarelas. E pra finalizar o folk deluxe, para aquelas que aderiram ao estilo boho, que eu tanto amo. Ponchos, saias longas, túnicas, batas, blusas, calças flare, entre outras, complementam a coleção dando aquele toque especial.

Sigam o Instagram da marca ( @reginasalomao ), assim vocês vão poder ficar ligadinhas em todas as novidades e ter ideias de looks incríveis.

O que acharam, meninas?

2 thoughts on “Inverno 2015 Regina Salomão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *