Lenços by Chico Rei

O Lenço é um acessório que faz toda a diferença e serve para dar um “up” no visual. Pode ser usado de diversas formas: no pescoço, amarrado na bolsa, como cinto para marcar a cintura, no cabelo, entre outros. Este acessório vem invadindo o guarda-roupa feminino e é ideal para inovar o visual de forma rápida, fácil e barata.

Por causa da sua versatilidade e diferentes amarrações, o lenço tira o ar sério das peças mais clássicas e deixa seu look despojado e divertido. Hoje trago para vocês alguns lenços da loja Chico Rei. Decidi mostrar 4 formas diferentes de se usá-los.

A primeira delas é o lenço como cinto para marcação da cintura. TEM AQUI. Sabe aquele vestido básico que pede algum detalhe para ficar perfeito? Pois é, o lenço pode fazer toda a diferença no visual, vejam:

Com cabelo preso ou solto os lenços podem ser usados na cabeça, o legal é se jogar nas diferentes amarrações. Uma das vantagens que o lenço traz é que, naqueles dias em que seu cabelo não está muito legal, ele resolve o problema te deixando linda.  TEM AQUI

Outro jeito legal de usar o lenço é como detalhe na bolsa, deixa o visual muito mais interessante, dá cor e vida para sua bolsa. TEM AQUI.

Neste look fui super ousada e fiz do lenço um top, combinei com uma saia preta. Ficou bem legal e ousado, perfeito para mostrar para vocês que existem inúmeras formas de se usar um lenço. TEM AQUI.

Vejam alguns modelos de lenços aqui na CHICO REI.

Chico Rei também possui uma variedades de camisetas, eu mesma tenho várias, é uma marca mega descolada, criativa e muito cool. O legal da marca é que ela cria produtos únicos e cheios de personalidade. O diferencial é a qualidade, as camisetas são muito bem feitas e o tecido super confortável. Selecionei algumas camisetas que adorei no site. Ahh… o preço é bem bacana também!

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a marca é só clicar aqui.

Beijinhos.

3 thoughts on “Lenços by Chico Rei

  • Reply Monyk Alves 25/03/2015 at 0:05

    Carol sua linda! Amei a dica, essa bolsa então perfeita, adorei o lenço no cabelo. bjo

  • Reply Lady Cat 25/03/2015 at 15:37

    Bem vc mesmo… ficou linda

    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *