Seriado legal: How to Get Away With Murder

Oi meninas, já falei para vocês que adoro um seriado? Então, acordo, já ligo a TV no Canal Sony e fico só esperando meus programas favoritos. Amo Revenge e não vejo a hora de começarem os novos episódios, pra mim este seriado podia existir para sempre haha!

Um seriado que estou doida para assistir é o How to Get Away With Murder (Como defender um assassino). Trabalho com o blog, amo moda, mas sou formada em Direito e amo seriados que tenham a ver com o tema.  Acho muito interessante, pois no seriado consigo ver muitas coisas que estudei durante 5 anos do meu curso de maneira dinâmica, real e muito inteligente. Vou contar como é a história do seriado:  Annalise Keating é uma professora de Direito Penal (era minha matéria preferida) da Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Ela é advogada de defesa e seleciona um grupo dos melhores alunos de sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. Annalise é casada e mantém um relacionamento escondida com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se veem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato. Até onde os alunos vão para conseguir uma vaga para trabalhar em seu escritório?

Demais a história, né? Não vejo a hora de chegar quinta-feira haha! Estreia 5 de Março às 21h30 #MurderNoSony

Logo depois da estreia de How to Get Away With Murder, às 22h30, começa a 4ª temporada de Scandal. Além das estreias, os episódios inéditos de Grey´s Anatomy, The Blacklist e Revenge voltam na primeira semana de março com as tramas da Dra. Meredith Grey, do criminoso Raymond Reddington e da vingativa Emily Thorne. Anotem aí: dia 2, às 21h30, Grey´s Anatomy; dia 3, às 21h30, The Blacklist; dia 4, às 21h30, Revenge.

Vou fazer um resumo da programação para vocês não perderem nadinha:

THE VOICE: Domingo e Segunda às 22h30. A Nova Temporada estreou no dia 1 de Março. #TheVoiceNoSony

REVENGE: Quarta às 21h30. Novos episodios a partir de 4 de março. #RevengeNoSony

SCANDAL: Quinta às 22h30. Estreia Nova Tempoada dia 5 de Março. #OliviaPopeAbafa

HOW TO GET AWAY WITH MURDER: Quinta às 21h30. Estreia 5 de Março. #MurderNoSony . Peguei no youtube o trailer do seriado:

Já avisei o marido que quinta-feira à noite meu compromisso é com a TV, no Canal Sony!!! Pipoca e Coca-Cola para acompanhar haha!

One thought on “Seriado legal: How to Get Away With Murder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *