A nova onda nos salões de beleza

Oi menina! Como vai? No post de hoje vou falar de uma nova técnica de beleza, ótima pra todas vocês que querem ficar loiras, mas sem radicalizar: o efeito tartaruga ou em inglês Tortoiseshell Hair. Quando conheci achei o nome super curioso e procurei uma especialista pra explicar melhor como funciona essa técnica e o porque desse nome: “É só imaginar um casco de tartaruga e como suas cores vão mudando, passando pelo dourado, castanho, chocolate e mel, são essas cores que usamos para criar esse efeito. Está super em alta e o cabelo fica lindo”, disse a cabeleireira Lu Anastácio (@luanastacio1).

Eu pesquisei pela internet, e realmente o efeito que essa técnica deixa é lindo e ligeiramente discreto. Sabe quando você tá com vontade de mudar, mas não sabe muito bem o que? Então… o efeito tartaruga é perfeito nessa ocasião. É ótimo também pra quem não quer fazer retoque no cabelo inteiro porque, os reflexos antigos continuam e novas luzes são feitas em pontos estratégicos, que irão dar uma luminosidade ao redor do rosto e um efeito fresh.

Ninguém menos que Gisele (GATA) Bundchen e outras famosas, já aderiram a essa moda, então acho que vale a pena investir né?! Haha. Olhem só alguns exemplos pra vocês se inspirarem:

Vocês gostam, meninas?

Beijinhos

2 thoughts on “A nova onda nos salões de beleza

  • Reply mirella 04/04/2015 at 3:19

    oi!! Eu amo seu blog e gostei tanto do post sobre o efeito tartaruga que resolvi fazer e adorei o resultado! Voce arrasa sempre! beijoss

    • Reply Carol 05/04/2015 at 22:31

      Mirella, que bom!!! Tenho certeza que ficou linda! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *