Galderma e Desfiles do Day 2 – SPFW

Oi meninas, meu segundo dia de SPFW foi super agitado, começamos o dia com uma Mesa Redonda no QG, com a Gerente de Marketing da marca Galderma, Giovana, e com as dermatologistas Dra. Monica Maluf e com a Dra, Luciana Lourenço. O tema foi cuidados com a pele, e eu amei todas as dicas que elas deram. Além disso, também conhecemos dois produtos da marca, chamados Restylane e Restylane Skinboosters, tratamentos estéticos para a melhora da qualidade da pele, e o mais incrível é que, pra provar que os resultados dos produtos são reais e naturais a Galderma está com uma Campanha com a linda da Sharon Stone, onde eles colocaram os produtos à prova, testando na vida real os resultados dos dois tratamentos! Pra saber mais, é só entrar no site www.proofirl.com

Fui  assistir o desfile da Juliana Jabour, que foi incrível, com peças em gráficos em P&B, gráficos em duas combinações de cores, listras horizontais e pontos de alfaiatarias que deixaram suas peças mais estruturadas, mas sem perder a fluidez. Escolhi os meus quatro looks preferidos, olhem só:

Pra terminar o dia fui conferir o desfile da Triya – mostrei um pouco do backstage e do desfile no meu Snapchat (Me sigam lá: @carolinatognon) – e como sempre, a marca arrasou, desde a beleza do desfile até suas peças, tudo impecável. Olhem só os meus 4 favoritos:
Gostaram do meu segundo dia, meninas? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *