SPFW – Look 1 – Day 1

Gente, o dia está mega corrido e eu estou a mil por aqui. Meu dia ontem começou com uma gravação bem bacana que estou fazendo para o site de walmart.com. Logo trago mais novidades para vocês, já posso adiantar que falei sobre as tendências do preto e branco.  Dei dicas bem legais e acho que vocês vão gostar.

O look que estou usando você pode encontrar no site do walmart.com, optei por usar uma calça mais soltinha, blusa de renda gola alta e para complementar o visual optei por combinar com uma capa preta com estrutura e formato de blazer, sem mangas da Lov IT. As capas são as sobreposições mais cool para os looks. Serão as protagonistas agora no inverno, uma cobertura descolada e cheia de personalidade.

Para os pés optei por usar uma sandália de tiras de animal print, vocês sabem que eu amo muitooooo onça né? A sandália é da Carmen Steffens, eu amo esta marca, principalmente, pois além e ser linda ela é mega confortável. Só para vocês terem uma ideia passei ontem o dia inteiro com ela, gravei vídeo, tirei fotos, fui para desfiles e ela foi a escolha perfeita para o meu dia.

Ah… esta minha sandália vai ser lançada em todas as lojas do Brasil dia 28/04. Ela é linda né?

Obs: Daqui a pouco trago mais novidades para vocês. Aguardem! Ahhh…me acompanhem no snapchat carolinatognon, estou fazendo uma reality por lá. Beijinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *