Último dia de SPFW

A semana de SPFW foi uma loucura, mas muito muito gostosa, teve até feriado pós SPFW para recarregarmos as energias. Eu já disse para vocês que amo fazer semana de moda? É uma das partes que mais gosto do meu trabalho, aprendo muito e respiro moda 24 horas por dia, tudo tão inspirador, volto cheia de ideias, cheia de planos e inspirações.

No último dia de SPFW fui no desfile da Patricia Vieira com a turma do FHits. Amo os desfiles da marca, sempre muito inspiradores. A Patricia sabe como trabalhar perfeitamente com couro em peças inusitadas, seu trabalho é minucioso e com muita dedicação. O resultado de tudo isso só poderia ser muito sucesso. Na passarela pude ver vestidos com silhuetas femininas, cinturas marcadas e comprimento na altura dos joelhos. Toda a coleção foi inspirada em uma viagem à Costa Rica. O mais impressionante é que é tudo feito em couro.

Registrei muitos momentos do desfile com o celular G Flex 2 da LG, que é lindo e possui um design curvado e tecnologia self healing, que promove ao gadget a capacidade de ser regenerar mantendo a aparecia de novo por muito mais tempo. O mais legal do celular é que ele tem função de embelezamento para selfies. Usei muito haha! Vou postar minhas fotinhas aqui para vocês.  Ahhh….. tem foco automático a laser que é ótimo para cenas em movimento.  Olhe a foto que tirei com o celular:

Quem quiser saber mais sobre este aparelho é só CLICAR AQUI.

Ainda tenho looks lindos do spfw e vou postar para vocês, mas enquanto isto deixo meu agradecimento a todas vocês que me acompanharam, seja por aqui, no insta (@carolinatognon) ou no snapchat (carolinatognon).

Não poderia deixar de agradecer também à Movida Rent Car, que nos levou para todos os eventos do SPFW com conforto e com Wi-Fi, tudo que nós precisamos, né? Internet rápida no carro, um luxo só!  Obrigada! Beijos e já estou preparando mais posts para vocês.

One thought on “Último dia de SPFW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *