Arrumando minha mala dobrável Bagaggio.

Meninas, vocês sabem que grande parte do meu tempo passo em aeroportos e aviões, né? Viajo muiiiiiito, quase toda semana estou em alguma cidade diferente e umas 4 vezes ao ano viajo para o exterior. Minha vida é uma correria total, mas muito gostosa, porque amo o que faço. De tanto viajar já virei expert em arrumar a mala, alguns anos atrás eu odiava, não gostava, fazer mala para mim era um sacrifício, hoje, pelo contrário, é tão natural que faço rapidinho e quase nunca esqueço nada haha!

Eu arrumo minha mala por looks, como trabalho com moda tenho sempre que pensar nos looks que vou usar, então, antes eu experimento as roupas e levo sempre um look completo para o dia e outro para a noite. Coloco em sacos os looks completos, assim fica bem mais fácil, pois não preciso pensar muito em combinações, é só tirar da mala e vestir. Boa tática, né?

A minha mala é a FOLD BAG da BAGAGGIO, ela é uma mala dobrável, grande, tem espaço para todos os looks e acessórios e é prática na hora de guardar. Por ser dobrável, ela diminui pela metade o tamanho quando vazia e é perfeita para guardar em qualquer cantinho como, por exemplo: embaixo da cama, no cantinho do guarda-roupas, entre outros.

O modelo é esse AQUI. Escolhi a cor vermelha, mas também tem outras opções de cores. Eu já estou usando minha FOLD BAG em viagens, ela é big, mega leve, tem quatro rodinhas e gira 360º. Esta mala está disponível para compra nas lojas físicas da BAGAGGIO. Você pode CLICAR AQUI  e dar um olhadinha na loja mais perto de você. Vale muito a pena! Amei esta mala! Já escrevi muito, né? Chega de falar e vamos ao vídeo sobre como arrumar a mala, também mostrei em detalhes para vocês minha FOLD BAG:

Espero que tenham gostado do vídeo. Em maio vou fazer uma viagem bem legal, fiquem ligadas no meu instagram @carolinatognon e no snapchat carolinatognon para  acompanharem tudinho. Adivinhem para onde eu irei????

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre as malas da BAGAGGIO é só CLICAR AQUI. 

Ahhh…inclusive eu tenho outras malas da marca que também amo, mostrei tudo no meu snapchat para vocês. Sigam lá para ver.

Beijinhos!

One thought on “Arrumando minha mala dobrável Bagaggio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *