Inspirações de looks usando Mochilas

AVISO: O post de hoje vai ser daqueles que depois de lido já vai dar vontade de ir direto para o shopping comprar uma mochila, pra chamar de sua. Haha.

Esses dias publiquei no meu snapchat (Me sigam lá @caroltognon) alguns vídeos de umas mochilas que achei na Zara, na Riachuelo, na C&A e na Renner, todas custavam por volta de R$99. Achei o preço justo, porque todas tinha o desing super fashion e era uma mais linda que a outra, super estilosas. E foi pensando nisso, que resolvi compartilhar com vocês algumas ideias de looks usando mochila.

A mochila, além de ser super prática, cabe muita coisa, afinal a gente sempre quer levar o mundo dentro das bolsas, e fica com um estilo super fofo e mega fashion. EU AMO! E o melhor é que não necessariamente você precisa usar um look esporte pra combinar, dependendo do estilo da bolsa dá pra montar looks com produções que variam de um passeio no shopping até uma ida a um festival de musica, o que vale é usar a criatividade. Olhem só alguns modelos que eu acho super legal:

Comprei uma linda na Renner preta, já estou na viagem com ela. Me acompanhem no insta @carolinatognon. Tem fotos lindas por lá! Qual faz mais o estilo de vocês?

2 thoughts on “Inspirações de looks usando Mochilas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *