Looks dos famosos na festa de lançamento de “I Love Paraisópolis”

Oi Meninas!

Como disse no post anterior eu tive o prazer de ir conferir a festa de lançamento da Novela I Love Paraisópolis – nova novela das 7 da Rede Globo, que estréia dia 11 de maio e é escrita por Alcides Nogueira e Mario Teixeira. A direção de núcleo é de Wolf Maya e a direção geral de Carlos Araújo. A festa estava impecável e com uma decoração incrível (contei tudo nesse post), e claro que não poderia deixar de falar dos looks dos famosos que passaram por lá né?!

Todos estavam lindos, cada um com seu estilo, porém sem deixar o glamour de lado. Vamos começar com o look das mulheres. Bruna Marquezine e Tatá Werneck interpretarão amigas-irmãs na trama e elas simplesmente causaram quando chegaram ao evento, Bruna usando um Dolce & Gabbana e Tatá toda sexy usando um vestido mara em couro da Gucci, EU AMEI!

Lucy Ramos estava com um Lethicia Bronstein, que dava vontade de levar pra casa de tão lindo que era, modelo e cor maravilhosos. Fabíola Nascimento e Carolina Oliveira apostaram no pretinho básico, cada um com seu estilo. Maria Casadevall, sempre básica porém mostrando que tem personalidade, usou peças de seu acervo pessoal. Letícia Spiller estava clásssica com um vestido MIDI da marca GIG, simplesmente fantástica! E por fim, Carolina Abras que ARRASOU com um macacão flare todo branco e com recortes nas laterais.

E agora vamos para o look dos homens. Apesar de básicos separei alguns pra mostrar pra vocês, Caio Castro foi o único que inovou e produziu um look total inspirado no seu personagem, achei demais essa ideia e uma ótima forma de começar com o pé direito, não acham?! Os outros atores, estavam lindos como sempre, e super casuais.

Quais os looks preferidos de vocês?

Beijinhos.

One thought on “Looks dos famosos na festa de lançamento de “I Love Paraisópolis”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *