Meus Óculos de Sol

Oi gente, tudo bem? Hoje vou falar sobre meus óculos de sol, ultimamente estou mega viciada, já estou praticamente fazendo coleção haha! É um acessório que dá aquela incrementada no visual, deixando o look mega cool.

Muita gente me pergunta onde compro meus óculos, principalmente alguns importados. Vou dar a dica para vocês de uma ótica bem legal chamada ÓPTICA ATALAIA, que possui um Instagram AQUI super confiável, os óculos são lindos e a maioria deles são lançamentos de grandes marcas.  Sabe aqueles óculos que a gente acha que só vai encontrar no exterior? Pois é, na ÓPTICA ATALAIA você encontra. O mais legal é que o serviço deles é rápido e profissional. Comprou, dentro de alguns dias o óculos já está na porta da sua casa. Tem coisa melhor que isto?

Ah…eles também possuem relógios da Michael Kors, muitos modelos lindooooos.  Fiz uma montagem com alguns modelos da marca, vejam:

Ah… quem quiser saber mais a respeito da ÓPTICA ATALAIA é só clicar aqui. Corre dar uma olhadinha nos óculos maravilhosos que eles possuem no instagram @optica_atalaia AQUI.

Endereço físico da loja: Av. Alberto Miguel, n 670, Campinas, Goiânia- GO.  WhatsApp: (62) 8536-5423.

One thought on “Meus Óculos de Sol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *