Tendência: Como usar gladiadora

Vocês já devem ter visto por aí muitas blogueiras usando as tão famosas gladiadoras. Elas já foram muito usadas a uns anos atrás e agora voltaram com tudo para o próximo verão, as que eu acho mais lindas e fashions são as flats que vão até o joelho, deixa o look com uma pegada boho chic, eu amo e já estou louca pro verão chegar pra eu começar a usar as minhas. Haha

O que eu acho mais legal, é que apesar de ela ser uma peça marcante ela é bem versátil e fica incrível em vários estilos de looks, seja um mais chique, mais sexy ou em um mais despojado. Olhem só:

Os looks mais sexy’s geralmente são combinados com vestidos curtos e decotes, e apesar dessas peças serem provocantes, quando combinadas com as gladiadoras, o look fica lindo!

Esse estilo mais despojado é o meu preferido, amo o toque boho que a gladiadora deixa no look. Shorts jeans, quimonos, cropped e vestidos esvoaçantes são as peças chaves para compor esse estilo.

Os looks mais chiques são sempre combinados com maxi bijus, saias midi e peças com golas, que dão um ar de seriedade. As gladiadoras com salto alto ficam perfeitas nesse estilo.

Com certeza elas são aquele tipo de peça poderosa que transforma qualquer look básico, né?!

Vão apostar?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *