Curso de Moda em Londrina. Vamos?

Oi gente! Tudo bem? Estou aqui para contar uma novidade para vocês, nos dias 31/07 à 02/08 teremos em Londrina alguns cursos muito legais de moda ministrados pela Titta Aguiar, que é formada em letras, jornalismo  e estilismo de moda com várias especializações no exterior pelo Fashion Intitute of Tecnology. A Titta também é autora de alguns livros: – Personal Stylist; – Guia para Consultores de Imagem; – Acessórios, por que, como usá-los; – Moda artesanal Brasileira na visão de um Personal Stylist.

Faz muito tempo que quero fazer um curso de Personal Stylist e agora finalmente terá em Londrina. Estou muito animada e tenho certeza que vou aprender muiiito. Gostaria de estender este convite para vocês que curtem moda e têm vontade de aprender um pouco mais sobre este mundo tão legal. Ah… também terá um curso específico para Treinamento de Lojistas, Vendedores e Gerentes de Loja.

 

Vou deixar o convite aqui com algumas informações, nos dias 01 e 02/08 vou fazer o curso de Personal Stylist. Se você ficou interessada e quiser saber um pouco mais sobre os cursos e valores é só entrar em contato pelo e-mail: contato@claudiapazinatto.com.br ou Add no Whatsapp: (44) 9131- 5854.

Espero que tenham gostado da dica dos cursos. Beijinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *