Trend: Saia Midi Envelope

Sei que estamos em pleno inverno e que, apesar desse tempo louco em algumas cidades, estamos passando bem longe de roupas mais frescas, porém hoje trouxe uma peça que apesar de não ser tão invernal, vai com certeza fazer você querer usar saia em pleno inverno.

Todo mundo aqui já ouviu falar da Saia Midi, certo?! Eu particularmente, amo porém acho bem difícil de ser usada. Se não for combinada com as peças certas, o look pode acabar ficando sério demais, ou cafona demais, já a saia Midi Envelope tem uma “personalidade” própria – pra quem não sabe, a Saia Envelope é aquela que tem uma parte mais comprida que a outra formando, como se fosse, um envelope na frente, ela existe em vários comprimentos, porém a que eu mais gosto é a Midi, por ser estilosa por si própria. Usar ela com uma T-shirt podrinha já fica lindo e com cara de “fiquei pensando o dia todo no look”, haha.

Pelo comprimento MIDI o bacana é sempre usar na altura da cintura para alongar. Uma dica de estilo legal é: para as baixinhas que tem mais curvas, investir sempre em marcar a silhueta, para as mais magrinhas apostar nas T-Shirts de corte reto e já para as meninas altas, pode abusar dessa peça que com certeza você vai arrasar.

Pra inspirar vocês, trouxe alguns looks que achei na internet. Olhem só:

Pra quem for começar a usar, aposte sempre nas saias com cores mais sóbrias, assim fica mais fácil de acertar!!!

Gostaram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *