Vestido de Noiva no Bazar Carol Tognon

Gente, meu primeiro bazar está chegando e estou mega animada, pois é a realização de um sonho, meus amigos e minha família estão trabalhando para que tudo dê certo. Eu sou muito sortuda de ter tantos amigos e tantos parceiros que vestiram a camisa e estão fazendo tudo com muito carinho para o Hospital do Câncer.

Quero contar para vocês que teremos um leilão de vestidos de noivas no Bazar, então, se você está de casamento marcado ou sabe de alguma amiga que vá casar não pode perder o bazar.  Correeeeeeeeeee!

Teremos 6 vestidos de noivas – 4 do Sérgio Gaviolli e 2 da Lucilene Mattos. Um mais lindo que o outro e serão leiloados com um valor muito abaixo do real.  Eu casaria novamente com eles hahaha, todos são um luxo só. E tem para todos os gostos. É claro que tirei fotos dos vestidos para mostrar para vocês:

Vestido 1

Vestido 2

Vestido 3

Eu me casei com vestido do Sérgio Gavioli e adoro o trabalho dele. Sérgio, muito obrigada pela doação, tenho certeza que vamos conseguir ajudar muita gente <3

Sérgio Gavioli AQUI.

R. Santos, 411, Londrina – PR, 86020-040

Vestido 5

Vestido 6

Amo a Lucilene Mattos, vocês sabem que ela me veste para eventos em geral e o trabalho dela é sempre impecável. Muito obrigada pela doação. A Lu doou também um vestido lindo de festa que será assunto para outro post hahaha!

Velluc – Lucilene Mattos

R. Dep. Nilson Ribas, 1178 – Jd Bancários, Londrina – PR, 86062-090

(43) 3028-1178

(43) 3322-9665

Os vestidos podem ser provados esta semana em horário comercial no Buffet Laguna. Tem alguns de festa por lá também <3

2 thoughts on “Vestido de Noiva no Bazar Carol Tognon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *