A nova tendência do Fishnet

Tenho visto por aí algumas pessoas usando um estilo de peça que estão chamando de fishnet – rede de pesca – vocês já repararam? Pra quem não conhece, a Fishnet são aquelas peças que tem o tecido tipo uma redinha – por isso o apelido – no entanto a moda ainda é nova e está chegando com bastante calma aqui no Brasil.

Eu já vi em saias combinados com hot pant pra disfarçar a transparência, ou do jeito que eu mais amo – que são apenas em detalhes em tops ou vestidos, dando um toque de estilo na produção. E o mais legal é quando é combinado com peças mais sporty, por exemplo uma saia com detalhes em fishnet com um moletom básico, o look fica MARA e cheio de informação de moda, não acham?

O truque pra se dar bem com esse estilo é saber dosar a quantidade de transparência para não ficar vulgar ou com uma pegada gótica. Escolha apenas uma peça fishnet e combine com algo mais fechado e com tecido diferente, que com certeza será SUCESSO! Haha. Conjuntinhos também são bem vindos, amei o jeito que a Luíza Sobral combinou seu look com uma jaqueta de couro que deu uma pesada e não ficou tão sensual.

E vocês, vão investir nesse estilo?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *