F*Hits Fashion Day

Olá meninas, tudo certinho? Quem me acompanha no Instagram (@carolinatognon) e principalmente no Snapchat (@carolinatognon) viu que a Denise Gebrim do blog Diário de Acessórios e eu estivemos em Curitiba – minha cidade do coração que eu amo – para o primeiro F*hits Fashion Day. Este evento conta com duas blogueiras (em cada dia) prestigiando e visitando algumas lojas e desta vez foi no Parque Shopping Barigui e vocês são as nossas convidadas especiais.

Visitei quatro lojas incríveis: Carmen Steffens Maison, Pandora, Lança Perfume e Schutz. Em cada loja eu escolhi meu look, sapato ou acessório favorito no qual ficou o dia todo tagueados com a etiqueta do F*Hits.

A primeira loja que eu visitei foi a Carmen Steffens Maison, fiquei lá conferindo toda a coleção que inclusive está incrível, gente. Tem bastante estampa e muito preto e branco que vai usar agora no Verão. O pessoal da loja me recebeu muito bem, fiquei super contente com o atendimento e todo o cuidado e preocupação em atender bem as clientes.

Olha só a foto que inventei na loja, estava em mega dúvida e pedi opinião de vocês lá no instagram haha! Mulheres haha!

A segunda loja que eu visitei e fiquei “babando” um pouquinho foi a Pandora. No mesmo dia eles estavam lançando a coleção “Reino Encantado” com Charms MA-RA-VI-LHO-SOS. A loja estava lotada por conta disto, as fãs da Pandora estavam enlouquecidas como eu rsrs… Fiquei apaixonada também pela coleção com pingentes de pets e que inclusive eu ganhei um do Brad, meu dog! A proprietária Érica arrasou na recepção, atendimento impecável. Estou encantadíssima até agora!


A terceira loja que eu visitei foi a Lança Perfume! A coleção deles como sempre está bem jovem e alegre, com bastante estampa linda. Os sapatos eu confesso que ainda não conhecia, mas gente, agora eu quero todos kkkkkk vocês já devem ter percebido que eu sou viciada em sapato, aí quando eu vejo um com detalhe diferente eu já quero, aliás eu achei bem sofisticados. Tudo incrível, vale a pena a visita!

Esta saia longa estampada de girassol ganhou meu coração haha!

 A quarta e última loja, não menos importante que as outras foi a Schutz que está com a coleção PREVIEW SUMMER 2016 simplesmente de arrasar e foi extremamente difícil fazer minhas escolhas porque eu sou suspeita, além de ser louca por sapato eu amo a marca. Até pedi ajuda pra vocês lá no Instagram de qual cor escolher: nude ou pink.

Nós ficamos no Nomaa Hotel e gente, posso falar? É incrível aquele lugar, super cool e mega inovador. Cada hospede recebe um ipad, e através deste aparelho a pessoa se comunica com o hotel para fazer pedidos de room service, reserva de tratamento no Spa e também dá para ver o menu do restaurante com fotos do local, o Spa, a Academia, enfim, não tem essa de “ligar para a recepção” rsrs, dá para fazer tudo pelo iPad, super prático, não é? Ahhh e sabe o que eu mais me surpreendi? Este é o primeiro Hotel que conheço que aceita pets e ainda tem um espaço especial para eles, estou louca para retornar para Curitiba e desta vez levar o Brad também rsrs.. Eu fiquei encantada desde o atendimento da hora que eu cheguei até o sono maravilhoso que eu tive, choveu em Curitiba na noite em que eu dormi neste hotel e eu não ouvi absolutamente NADA e olha que meu sono é leve hein gente kkkkk  Eu só tenho a agradecer ao profissionalismo e carisma em que eu fui recebida no Nomaa, com certeza ficarei mais vezes lá. E claro, não posso deixar de agradecer a toda a equipe do Nomaa Hotel, muito obrigada!

O carro que nos levou pra cima e para baixo em Curitiba foi este personalizado especialmente para a equipe F*Hits e quem proporcionou foi a Euro Import MINI, olha que gracinha!

Meninas e o que dizer do Shopping que foi praticamente a minha casa durante o dia inteiro rsrs Eu amei passar o dia lá com uma equipe totalmente profissional, nos recepcionaram muito bem, tudo impecável para receber o F*Hits Fashion Day, parabéns e espero voltar em breve. Aproveito também para agradecer a agência Bloom Brand Experience, a Roberta e a Karina que cuidaram de todos os detalhes para o evento acontecer, vocês são demais! E claro, quero agradecer ao fotógrafo Naideron que teve toda paciência para clicar todos os momentos, as fotos ficaram show!

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *