Maquiagem Giovanna Verdades Secretas

Oi meninas, como vocês estão? Nossaaaa… Quem aí também está VI-CI-A-DA em Verdades Secretas? A novela está “bombando” e eu estou acompanhando tudo na medida do possível, é claro, minha semana anda uma correria! Mas cá entre nós meninas, quem está bombando mesmo e se destacando nas telinhas da Globo é a atriz Agatha Moreira, não só por conta da sua personagem polêmica, mas também pelas maquiagens marcantes e “super” estilosas da sua personagem, Giovanna.

O visual com pegada rocker da atriz costuma aparecer em suas makes com direito a batons escuros e olhos com bastante rímel.

O segredo da maquiagem da personagem Giovanna é realçar o contorno do rosto, um pó com um tom mais escuro que o da sua pele e um blush puxado para um rosa queimado sem brilho realça o contorno e afina o rosto, simples assim! 

A boca sem dúvida é o destaque da personagem, ela vem arrasando nos tons de vermelho e roxo, como o Cyber, da MAC ou até mesmo o famoso Ruby Woo também da MAC.

Já os olhos são bem práticos de fazer, ela usa sombras em tons terrosos, delineador preto e muito muito rímel.. rsrs. Inspire-se!

One thought on “Maquiagem Giovanna Verdades Secretas

  • Reply Joana dias 09/02/2016 at 14:38

    Essa maquiagem dela é um bapho, arrasou a mini serie toda assim, adorei saber as cores dos batons, sou apaixonada por batons.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *