Super Tendência: Maxi Óculos Redondos

Olá meninas, tudo bem?

Assunto que eu amo falar é de óculos, podem ver pelas minhas fotos, estou sempre com algum diferente. Óculos é algo que compõe o look, principalmente quando saímos sem maquiagem, nada como por um look despojado e “tcharam” coloca um óculos no rosto e vai que vai. Eu pelo menos AMO e sou suspeita para falar, eu não saio de casa sem óculos, já virou parte dos meus looks kkkk e ultimamente estou dando preferência aos coloridos e redondos, já viram meu novo redondinho? Eu postei no Instagram, @carolinatognon corre lá pra ver!

O que eu tenho visto bastante entre os looks de celebridades, streetstyle e blogueiras são os maxi óculos redondos, e posso falar? Eu estou amando esses sessentinhas no rosto, além de lindo e estiloso é super tendência, pode apostar!

Não tem como falar em óculos redondo e não citar o John Lennon, porém, não se prenda a apenas aquele modelo, agora dá para abusar das cores, lentes e armações maiores também.

As armações maiores são mais fáceis para combinar com qualquer formato de rosto e caem bem praticamente para qualquer pessoa. Afinal eu sou da seguinte opinião: as pessoas precisam e DEVEM usar aquilo que tem vontade, a moda está aí para todos!

E aí, preparada para adicionar mais um item ao look?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *