Caminhada no Central Park com Lauf Sports #NYFW

Olá meninas, como vão?

O Hotel que estou aqui em NYC é super legal, pois, é bem perto do Central Park, então eu aproveitei para fazer uma caminhada deliciosa e conhecer melhor este lugar que é incrível, estou encantada, sério.

O look que usei para caminhar foi este da LAUF SPORTS que é uma marca de roupas esportivas voltadas para alta performance e com uma forte influência fashion. LAUF significa corrida em alemão e foi criada em 2010 por amigas triatletas – Marina Rovery e Ana Guingle – que buscavam roupas diferentes, porém que pudessem ser utilizadas em provas de longa duração como Ironman. O propósito da marca é proporcionar conforto e colaborar para um melhor desempenho do atleta sem deixar o estilo de lado. Demais, né?

As Leggings tem compressão; os maios aguentam mais de cem horas em água clorada; as regatas possuem filtro UV e os tops são com costura reforçada – seguram tudo – e caso a pessoa pegue um Solzinho na corrida a marca que fica no corpo é super bonita.

Uma coisa que me inspira muito para a prática de exercícios são roupas que além de conforto são estilosas. Então fica aqui a minha dica, entrem no site da marca LAUF SPORTS e vejam o quanto são lindas as peças!

Espero que tenham gostado… Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *