Look 4 – #NYFW

Hey gente! Ainda temos post sobre a semana de moda de NY! A semana foi incrível, hoje vou mostrar para vocês o meu look do segundo dia. Vocês sabem que amo estampa, né? E é claro que tinha que usar peças estampadas, as minhas escolhidas foram a camisa e blazer da Fátima Scolfield. A saia eu que desenhei e eles fizeram para mim.  Ficou linda, né? Sou suspeita haha!

A sandália bafo que estou usando é da Carmen Steffens, ela é muito confortável e o salto é mega alto. Amo sandálias assim, pois garantem conforto e altura ao mesmo tempo haha. A cor nude combina com tudo!

Também quero mostrar para vocês o meu robe personalizado da Trousseau.  Muito chique e lindo! Não quero mais tirar ele!

Ah…..já contei para vocês sobre meu kit de sobrancelha preferido, né? É o kit da Phebo, amo muito e uso horrores. Durante esta semana de moda eu usei muito as maquiagens da Phebo, tem sombras lindas, base com corretivo perfeita para o dia-a-dia, pois é bem leve e deixa um aspecto natural. No site da marca tem muitas outros opções AQUI.  Tirei fotinhas para vocês, vejam:Amei estar em NY mais uma vez, minha cidade preferida do mundo!!! Queria muito morar por lá!

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *