Looks para se inspirar – Rock in Rio 2015

Olá meninas como vão?

Muitas de vocês já devem saber que aqui no Rio de Janeiro, está rolando um dos maiores festivais de música da América Latina: o Rock in Rio 2015. Veja só algumas dicas de look:

Além de looks para se inspirar, vim dar algumas dicas importantes para quem vai a um show! Já adianto que aqui está mais calor do que o normal rsrs, portanto, prepare um look que você fique bem a vontade e não passe tanto calor, principalmente se você for para o evento durante o dia.

01. Use e abuse do protetor solar!

Esta dica vai para quem quer chegar cedo no local para curtir as atrações do Rock in Rio, não pode esquecer de usar protetor solar, pois, é um evento em local aberto e você pode ficar muito exposta ao Sol e não é legal ficar queimada com marca de roupa, não é? rsrs

02. Não se distraia com o calorzão!

Pois é gente, eu disse ali em cima que aqui no Rio está muito calor, mas cuidado porque o tempo engana a gente rsrs… Pode ser que a noite esfrie um pouquinho, mas nada muito frio é claro! Portanto, opte por levar um agasalho leve com um tecido fino que dê para você compor seu look ou guardar dentro da mochila ou uma bolsa pequena.

03. Evite bolsas grandes!

Uma outra dica muito bacana é evitar ao máximo levar bolsa grande, opte por mochila ou bolsas transversais. Todo mundo é revistado antes de passar pelas catracas, portanto, é bom levar o mínimo necessário para evitar filas. Deixe a carteira em casa e só leve os documentos e um dinheiro, pois, o local não conta com guarda-volumes.

04. Acessórios que protegem e deixam o look style!

Muito cool o uso de chapéu, além de proteger do Sol o look fica lindoooo! Eu usei no meu primeiro dia e amei!

Percebam que eu estava de shorts, mas usei o maxi colete para me proteger caso esfriasse! E olha só a bolsinha pequena que usei! #FicaDica e #fiquediva. Ah…..vc me acompanham no Rock In Rio, foi demais, muito organizado e fui para o estande “FIQUE DIVA” da Niely. Já estou preparando um post cheio de novidades deste dia para vocês e vou contar tudinho viu?

Espero que vocês tenham gostado das dicas, aproveitem o show e me sigam no Snapchat para acompanhar meu dia a dia: @carolinatognon.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *