Vestidos – Dolps

Oiiiii gente, tudo certinho?

Nesses últimos dias tenho recebido várias mensagens lá no Snapchat e até mesmo no meu e-mail pedindo indicações de marcas de vestidos de festa, eu desconfio que seja porque está acabando o ano e consequentemente chegando a época das formaturas e festas de final de ano, não é mesmo?

Pensando em vocês, meninas que estão procurando vestidos para formatura, casamento ou festas em geral, hoje vim mostrar pra vocês uma marca que já sou fã de carteirinha e vocês já devem ter ouvido eu falar lá no Snap, é a DOLPS. Além dos vestidos da marca serem lindos, extremamente bem feitos e confortáveis, o preço é super acessível.

Eu escolhi dois vestidos de cair o queixo – azuis por sinal. Gente, estou na onda do azul kkkk cada vestido escolhido tem uma proposta diferente, um eu escolhi pensando nas meninas que gostam de um modelo mais curto ou que são convidadas de um casamento, por exemplo, e outro para quem gosta de longo, será formanda ou até mesmo madrinha de um casamento.

Além do preço ser acessível, a forma de comprar também é, pois, a DOLPS tem uma loja online e divide em até 6 vezes sem juros e chega até você sem sair de casa, super comodidade. Tem também modelos Plus Size para quem tem dificuldade em encontrar vestidos em tamanhos maiores! E claro, se você comprar e não gostar ou não servir pode trocar. Outro detalhe que faz a diferença é que a entrega é super rápida!

O primeiro modelo que escolhi foi este azul turquesa todo trabalhado na renda, eu amei esta cor! Achei maravilhosa a transparência no decote, deu uma “quebrada” na renda, deixando o vestido super elegante e moderno – TEM AQUI

O segundo modelo que escolhi foi este azul claro com renda apenas na parte superior e um decote bem fino, valorizando a delicadeza do vestido – TEM AQUI.

Espero que tenham gostado das minhas escolhas, sei o quanto é dificil encontrar uma loja virtual de vestidos de festa, então fica aqui a minha dica. Vale a pena uma visitinha ao site, é só clicar aqui na palavra DOLPS.

Beijinhos

One thought on “Vestidos – Dolps

  • Reply Larissa Vieira 30/07/2017 at 16:54

    Oi, você tem foto das costas desse vestido curto? Sei que o post é antigo, e como não encontro mais o vestido para compra, queria saber se você tem alguma foto ou poderia me falar como é as costas dele. Obrigada :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *