Look Carol Bassi | Day 3 #SPFW

Olá girls,

Já estamos na metade da semana de moda, nem estou acreditando o tanto que o tempo passa rápido quando estou aqui, tudo para buscar novidades e tendências para vocês!

Para marcar a abertura do SPFW 2016, as bloggers do F*Hits foram as escolhidas para ser “Influencers” da nova coleção Lurex Mania da Carol Bassi. O lançamento foi um almoço nesta segunda-feira (19), oferecido pela paulistana no Skye Bar e Restaurante, estava tudo muito delicioso!

O look Carol Bassi que escolhi foi este vestido maravilhoso modelo “fresh” em lurex, muito vistos nas semanas de moda em Paris e Milão. De acordo com as passarelas internacionais e os looks “streetstyle” nas últimas semanas de moda confirmaram que os tecidos com brilho, como o lurex e o lamê continuam em alta até mesmo durante o dia, trazendo sofisticação ao look, veja só como eu usei:

Gostaram do meu look? Ahhh e meu sapato é da Carmen Steffens, amei este detalhe que parecem botões, sem contar que ele é super confortável – fica a dica.

Me digam aqui nos comentários, vou adorar saber! E para acompanhar em tempo real tudo o que está rolando no #SPFW e QG do F*Hits, me sigam no meu Snapchat (carolinatognon) e no Instagram (@carolinatognon), espero vocês por lá!

Beijos e até jajá!

One thought on “Look Carol Bassi | Day 3 #SPFW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *