Um paraíso chamado Caudalie em New York

Olá meninas, tudo bem? Sei que NYFW já passou mas tenho que contar para vocês sobre da Caudalie.  Em NYC nossa semana é muuuuito corrida, mas, é aquela correria gostosa de semana de moda, sabe? Porém não posso negar que estava precisando relaxar um pouquinho rsrs. Pensando nisso, fui conhecer o Spa da Caudalie. A marca Caudalie é super famosa pelos produtos feitos à base de uva – propriedades antioxidantes da fruta – para o tratamento da pele. Cerca de 90% dos ingredientes usados nas fórmulas são de origem vegetal!

Não são poucos os hóspedes que atravessam continentes para frequentar o primeiro spa vínico do mundo. É possível experimentar terapias que combinam ervas, óleos essenciais e moléculas estabilizadas da vinha sem qualquer espécie de conservante químico.

Uma dica: quem vier para New York PRECISA conhecer a Caudalie! Assim como eu vocês vão amar, afinal, quem não gosta de descansar um pouquinho da rotina, não é mesmo? rs

Espero que vocês tenham gostado, sigam-me no Instagram e Snapchat (@carolinatognon) lá mostrei em vídeo um pouquinho de como é o local.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *