Cuidando dos meus dentinhos – Ateliê Oral

Bom dia segundona! Como vocês passaram o final de semana? Eu passei em PP junto com meu “boy” e gravei um vídeo bem legal para vocês, em breve estará no meu canal do YouTube. Acho que vocês irão gostar!

Quem me acompanha no instagram e no snapchat @carolinatognon sabe que há alguns dias estiva em São Paulo e aproveitei para passar noAteliê Oral para cuidar dos meus dentinhos. Eu não conhecia a clínica e de cara fiquei impressionada com o atendimento. Eles são ótimos. A sala de espera é gigantesca, parece um hotel haha!

Adorei a consulta e fiz uma limpeza nos dentes, foi bem tranquilo haha! Sério, gostei tanto que já estou doida para voltar lá e fazer todo acompanhamento dos meus dentes, estou querendo colocar aparelho, tenho um dente um pouco torto que está me incomodando. Usei aparelho quando tinha uns 13 anos de idade, mas agora meus dentes se revoltaram e estão querendo ficar tortos! Haha! Eu sei que tenho que cuidar antes que fiquei pior, né? Hahaha!

Gente, o Ateliê Oral é uma clínica odontológica multidisciplinar especialista em estética e saúde bucal. Eles atende muitos famosos e pessoas de toda parte do país.

Outro tratamento diferenciado que eles oferecem é o Pré-Natal Odontológico. A clínica cuida da saúde bucal do bebê desde a barriga além, é claro, de auxiliar a mãe em todo o processo. A gestante também aprende sobre hábitos de sucção, chupeta, mamadeira, sucção de dedos, avaliação da língua presa, dentre outros assuntos.

Tirei algumas fotinhas para vocês da clínica e quem quiser conhecer um pouco mais o site é atlieoral.com.br.

É isto, me contem nos comentários quem já conhece o Ateliê Oral? Beijinhos!

One thought on “Cuidando dos meus dentinhos – Ateliê Oral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *