Lançamento da Coleção Alto Verão – Gold Skill Semijoias

Olá meninas! Eu sou apaixonada por acessórios, eles complementam e fazem toda a diferença em um look. Dificilmente saio de casa sem colocar brinco, colar ou uma pulseira, quem me acompanha no Snapchat (carolinatognon) já deve ter reparado kkkkkk. Hoje quero contar um pouquinho sobre a marca de semijoias chamada Gold Skill e também sobre o lançamento da Coleção Alto Verão, que aconteceu dia 6 de novembro. A marca está  recheada de novidades incríveis!

Gold Skill é uma marca de semijoias sofisticadas que está há mais de vinte anos no mercado com muita qualidade, criatividade na elaboração das peças e, o que é melhor, são todas exclusivas e com acabamento impecável.

A nova coleção foi criada pelo Designer Sergio Svizzero. Ele caprichou na beleza e riqueza dos detalhes, com muitas peças luxuosas que vão da extravagância ao encanto, com cores ousadas e únicas ao mesmo tempo. A coleção explora um cenário majestoso, cheio de atitude e personalidade. São peças que todas nós amamos, com bastante mini pérolas, cristais e zircônias. Tirei algumas fotos bem legais com os acessórios da marca para inspirar vocês, vamos ver?

A marca está sempre em sintonia com as novidades e tendências do mercado, com o mundo da moda e com o que fascina qualquer mulher. Me apaixonei bastante pelas peças!

Espero que tenham gostado de mais esta dica. Escrevam para mim aqui nos comentários qual foi a peça que vocês mais gostaram desta coleção e, claro, quem quiser conhecer um pouquinho melhor, basta entrar na loja virtual da marca AQUI.

Beijos

One thought on “Lançamento da Coleção Alto Verão – Gold Skill Semijoias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *