LOOKS – M.NACIONAL

Oi gente, tudo bem? Eu amo fazer posts de look do dia, acredito que eles servem de inspiração e gosto muito de indicar marcas bacanas para vocês. Hoje trago dois looks da marca M.Nacional. Conheci esta marca já faz um tempinho e desde o começo me apaixonei pela qualidade das peças e pelo estilo das roupas. As peças da M.Nacional são distribuídas para mais de 850 multimarcas em todo o país, sabiam? Então, provavelmente vocês vão encontrar estas peças que estou usando na sua cidade haha! Vamos para o primeiro look:

Vocês já sabem que amo coletes, né? Eles compõem muito bem um look como uma terceira peça, o que deixa o visual muito mais moderno e completo, vão por mim, faz toda a diferença. Nem preciso falar que amei este de renda, né? Quero usar sempre!!!! A blusa branca básica e o short estampado lindo deste look também são da M.Nacional. Amei muiiiito! <3

O segundo look é com calça azul e bata bordada lindas. Escolhi este look porque ele “vai” do trabalho à balada. Gosto muito de produções assim, nesta vida corrida que levamos sempre buscamos peças que se adequem a muitas ocasiões. Para à noite prenderia o cabelo, colocaria uns brincos grandes e arrasaria na make. Fica a dica para vocês!

Ah….quem quiser saber mais a respeito da marca é só CLICAR AQUI. Vale a pena seguir o instagram @mnacional, eles sempre postam fotos lindas! Amo!

Beijinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *