Vídeo – Tour pelo Hotel Unique em São Paulo | #SPFW

Olá meninas, tudo bem? Estão vendo esta vista incrível? É do local que eu passo uma boa parte de meu tempo – Hotel Unique – muitas meninas me mandam o seguinte recadinho lá em meu Snapchat (carolinatognon): “Carol, mostra um pouquinho do Hotel que você fica aí em São Paulo”, então o pedido de vocês é uma ordem hahaha. Preparadas? É muito lindo!

Para quem não conhece vou explicar um pouquinho. O Unique HOTEL é divino, é lindo tanto por dentro quanto por fora rsrs… Ele é visualmente deslumbrante pela arquitetura elaborada por Ruy Ohtake. Elegante e contemporâneo no design de João Armentano. Vivo pelo paisagismo criado por Gilberto Elkis. Ímpar em sua gastronomia inovadora, apresentada pelo Chef Emmanuel Bassoleil, no Skye, um dos restaurantes mais charmosos do mundo.  Inspirador, o Unique é um lugar onde arquitetura, arte, design, moda, gastronomia, música e um serviço dedicado encontram-se para encantar cada visitante. A equipe F*Hits não poderia ter escolhido Hotel melhor, não acham?

Agora chega de papo porque eu quero mostrar em vídeo, vamos lá?

É isso meninas, espero que vocês tenham se encantado tanto quanto eu sou por este Hotel. Me sigam nas redes sociais (@carolinatognon) para vocês me acompanharem sempre e se inscrevam AQUI no meu canal.

Beijos e até a próxima!

One thought on “Vídeo – Tour pelo Hotel Unique em São Paulo | #SPFW

  • Reply Luciane 13/11/2015 at 12:45

    Você poderia dizer de onde é este vestido verde e a sandália?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *