Como eu cuido do meu cabelo….

Oi gente, tudo bem? Quero conversar hoje com vocês sobre os cuidados que tenho com os meus cabelos. Ser loira não é fácil! Requer muita disciplina para manter os fios sempre hidratados.

Eu até já me acostumei com a rotina de hidratação dos meus cabelos, pois faz muitos anos que sou loira. Posso contar um segredo para vocês? Eu hidrato meus cabelos todos os dias no banho.

Minha rotina é:

1 – Shampoo;

2 – Condicionador;

3 – Creme de hidratação;

4 – Leave-in ou creme para pentear.

Todo santo dia!!!!

Ah…quando estou em casa não gosto de secar meus cabelos com o secador, não faço escova, chapinha e nem babyliss. Tento preservar ao máximo meus cabelos. Gosto de deixar os fios secarem naturalmente, então, se tenho festa à noite, por exemplo, eu lavo bem antes, para que ele seque naturalmente até a hora da festa. Será que só eu sou assim?

Quero mostrar e falar para vocês sobre os produtos que tenho usado nos cabelos, eles são da linha Niely Gold. Aperta o play no vídeo abaixo vai……

Espero que tenham gostado das dicas. Quem quiser saber um pouco mais sobre os produtos de beleza da Niely é só acessar o site fiquediva.com.br. Tem muita novidade por lá!

Beijinhos e até mais!

One thought on “Como eu cuido do meu cabelo….

  • Reply Vacieni Araújo 08/12/2015 at 13:59

    Olha eu aqui novamente, haha…
    Bem legal saber sua rotina de cuidados, não sou loira mas tenho química no cabelo e eles nunca mais são os mesmos depois de uma química né?!!! rsrs… Enfim, gostei da sua rotina de cuidados, bom saber que não é muito complexa, eu preciso incluir algumas coisas na minha (não uso máscara de tratamento #soupreguiçosa kkkk) Uso óleos de hidratação algumas vezes, você usa algum Carol?

    Até mais! Bjs

    P.s. Vídeos curtinhos assim são ótimos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *