Dica: Curso de Maquiagem Profissional Online da Juliana Rakosa

Olá pessoal. Tudo bem?

Quem aí já pensou em ser maquiadora profissional ou até mesmo aprender a fazer suas próprias maquiagens sem ficar gastando em salão? Então a dica de hoje é pra você, vem comigo! kkkkkk

Já adianto que quem quer ser maquiadora assim como qualquer outra profissão não pode parar de estudar, gente. E sei também que muitos cursos são presenciais e a rotina acaba pesando na hora de se alocar até o curso, por esses motivos a A Juliana Rakosa – minha maquiadora de São Paulo – resolveu lançar um curso ótimo à distância, é o máximo poder fazer em casa.

O curso é voltado para iniciantes que buscam o conhecimento dos fundamentos da maquiagem para adquirir segurança para saber maquiar em diversas ocasiões. E para quem já sabe se maquiar e quer um diploma vale a pena fazer também, gente! Para você que já sabe se maquiar e até tem clientes sempre é bom colocar alguns diplomas na parede para que eles saibam que você está sempre em busca de novos aperfeiçoamentos.

A Ju está no mercado desde 2005, a bixa além de linda é ótima, tem uma história incrível e um portfólio impecável.

Atualmente ela tem um quadro no programa da Ana Maria Braga no qual ela faz transformações incríveis nas mulheres. Ahhh e eu já fiz alguns vídeos com ela também no meu canal, já viram?

(colocar esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1SN5eNl40eM)

(colocar esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Qn-hi-8FvkY)

A Ju tem vários cursos no site ela, mas, este em especial é possível fazer a distância e ainda recebe o diploma em casa. O curso profissional de maquiagem da Juliana Rakosa tem mais de 100 vídeos e você pode acessar o curso durante um ano.

Veja o site dela clicando AQUI. Espero que tenham gostado, escrevam aqui nos comentários quem está afim de fazer, vou adorar saber!

Beijos

Instagram: @carolinatognon | Youtube: saltodeouro | Snapchat: carolinatognon

3 thoughts on “Dica: Curso de Maquiagem Profissional Online da Juliana Rakosa

  • Reply Naiane 17/12/2016 at 14:20

    Amo maquiagem!
    E com certeza é um ótimo investimento, ainda mais sendo online! Posso fazer no conforto do meu lar!

  • Reply Marina 21/03/2017 at 2:17

    Amo maquiagem também. Pretendo me transformar em uma maquiadora profissional logo em breve.

  • Reply Jaqueline Silva 12/07/2017 at 7:03

    Adorei o curso da Juliana!! É ótimo! Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *