Vídeo – Maquiagem especial para noite de Natal

Gente do céu, dá para acreditar que já estamos perto do Natal? Mas tipo, muuuito perto! Este ano passou muito rápido pra mim, será que só eu tenho esta impressão? hahaha.

Bom, já que o ano passou muito rápido e já estamos quase na ceia de Natal, resolvi compartilhar com vocês uma maquiagem especial para a noite Natalina. Eu gravei este tutorial bem rapidinho para que vocês possam assistir tudinho e me acompanhar. Depois quero saber quem tentou fazer em casa, me marquem lá no Instagram (@caroltinatognon), combinado? hahaha Para ficar mais fácil, o bacana é colocar o computador ao lado das maquiagens e de um espelho e acompanhar o vídeo dando pausas quando tiver dificuldade e claro que pode me perguntar aqui nos comentários caso vocês tenham dúvidas, estou aqui para ajudá-las. Fiz o vídeo com muito carinho, apertem o play, tem participação especial do Brad Pitt (meu dog) hahaha:

Percebam que neste vídeo eu nem ensinei a fazer o esfumado, nem o delineado e também não ensinei a colocar cílios postiços, sabe porque? Tem uma série de vídeos no meu canal ensinando a fazer cada um desses passos.

Nada impede de usar esta maquiagem durante o dia ou em outra ocasião, mas, cuidado com o calor, gente. Geralmente durante o dia a tendência é ficar calor e maquiagem pesada + calorzão não combinam muito, pelo menos eu fico incomodada quando estou em um evento familiar, mais descontraído com aquela maquiagem mais pesadinha, sabe? Então, durante o dia, vamos optar por uma maquiagem mais leve para ficar mais a vontade e nos divertir muito, não é? rsrs

Espero que vocês tenham gostado deste vídeo, o próximo estou pensando em fazer um penteado para o Natal, o que vocês acham? Escrevam aqui nos comentários o que vocês querem ver aqui no blog e em meu canal no YouTube  AQUI para eu preparar para vocês em 2016, uhuuul!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *