01/01/2016

01/01/2016, mais um ano se inicia! Estou cheia de projetos e de ideias para este ano. Vocês lembram que tínhamos uma TAG aqui no blog chamada “MY LITLLE DIARY”? Quem é das antigas aqui vai se lembrar.

Gostava muito de escrever um pouco mais sobre minha vida para vocês, pois conseguia desabafar, e é tão mais fácil escrever do que conversar com alguém. Deixei um pouco de lado esta TAG por conta da maluquice que foi meu ano de 2015. Foram muitas viagens e eu sempre estava esgotada, cansada, e não conseguia me abrir e nem escrever para vocês tudo que estava acontecendo. Desculpem tá!

Sei que somos amigas, mas é que 2015 foi um ano “crazy” para mim.  Mas me comprometo com vocês que este ano toda semana teremos um diário virtual por aqui, na verdade preciso de um nome para esta TAG, vocês me ajudam?

Aproveitando que vocês estão aí, quero desejar que 2016 seja o melhor de todos os anos das suas vidas. Desejo para vocês FOCO, DETERMINAÇÃO e ALEGRIA para que consigam realizar todos os seus sonhos.

Obrigada por me acompanharem! Obrigada por todo apoio, no blog, insta, snapchat e youtube! Vocês são demais e eu muito sortuda!

Feliz 2016!!!!

Com carinho Carol Tognon

One thought on “01/01/2016

  • Reply Vacieni Araújo 04/01/2016 at 15:53

    Feliz Ano Novo Carol!!!
    Não cheguei a acompanhar esta TAG, mas gostei de saber que vai voltar a fazer. Agora vou acompanhar!
    Te desejo um 2016 com mais e mais realizações. Tudo de bom!
    Bjokas da Vaci :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *