Fotografia New Born no Estúdio Triz Kids em Presidente Prudente, SP

Olá pessoal. Me perdoem pelo “sumiço” mas estive em viagem para Vail e a volta foi tensa, fiquei parada no aeroporto e para ajudar sem internet. Imaginem o caos? Mas estou vivinha e de volta, uhuuuul! hahaha

Vocês devem estar estranhando o post de hoje sobre bebês. Vontade de ter filho? Hummm, talvez. Para ser bem sincera… Olhando estas fotos do Triz Kids Fotografia dá até vontadinha sim, viu?

Há um tempo eu estava procurando um fotógrafo em Prudente para me atender em horários flexíveis e eu encontrei este estúdio, que na verdade atendem mais o público new born, infantil e família, mas de qualquer maneira eu fui até lá conhecer e fiquei encantada com as fotos que eles produzem. Como eu sei que tem mamães e futuras mamães que me acompanham no blog resolvi indicar aqui, afinal, tudo o que eu vejo de bacana eu gosto de recomendar pra vocês.

O estúdio é bem legal e possui toda estrutura necessária para receber os pequenos em seus primeiros dias de vida. Como o sistema imunológico do bebê neste período ainda é muito frágil, todo cuidado é pouco, portanto mamães… Fiquem de olho e procurem locais de confiança para fazer este tipo de fotografia!

O Triz Kids tem todo o conforto que a mãe e o bebê merecem: álcool em gel nas mãos, sabão neutro nas mantas, poltrona para amamentação, trocador de fraldas, lenços e tudo o que é utilizado na hora da foto são devidamente higienizados. Legal, né?

Esta sessão New Born é importante que seja marcada com antecedência – antes do bebê nascer – tendo em vista que as fotografias acontecem entre o quinto a décimo quinto dia de vida do baby. É importante que seja neste período porque o bebê está apto a fazer poses desejadas, mais sonolento, flexível e sem cólicas.

Enfim, eu super recomendo o Estúdio Triz Kids Fotografia! As fotógrafas são uns amores e com certeza passam esta tranquilidade para os bebês! Vejam quantas fotos maravilindas:

Não é muita fofura, gente? Eu fico doida com estas fotos, acho um trabalho incrível e muito caprichoso! O bacana é que elas também montam quadros personalizados com os dados do nascimento do bebê para guardar a vida toda:

Para ver mais fofuras acessem o site do estúdio AQUI. Tem uma foto mais fofa que a outra, foi difícil escolher algumas para mostrar a vocês.

Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam destas fotos e indiquem para as amigas porque vale a pena e o preço é super justo! O estúdio fica em Presidente Prudente, interior do estado de São Paulo. Ah…o instagram da marca @trizkids, tem várias fotos lindas e vale a pena seguir.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *