Look do dia: Verde militar + Bota Carmen Steffens

Oi gente! Já estou no Brasil e morrendo de saudades de New York. Amo demais aquela cidade, já disse a vocês que é a minha city favorita do mundo? Sou encantada por cada pedacinho de lá. Estou falando isto porque ainda tenho muitas fotos da semana de moda para mostrar pra vocês e hoje quero compartilhar com vocês um dos looks que usei.

Já até postei este look em meu Instagram, mas não poderia deixar de mostrar em detalhes aqui no blog. Uma das cores mais vistas nos desfiles em NYFW foi o verde militar, uma cor totalmente vintage. Ela combina com diversas épocas e ocasiões, acho super chic e versátil! Dá para montar looks lindos tanto noturno quanto diurno com esta cor.

O look é total da marca Lafort. Para combinar usei esta minha bota linda linda linda e super rica em detalhes da Carmen Steffens e para quebrar esse verde, usei uma bolsa pequena azul – que também deu com tudo a moda navy na semana de moda – da Chanel.

A coleção Outono/Inverno 2016 da Carmen Steffens está muito incrível e bem moderna… Dêem uma olhada no site, além de sapatos também é possível comprar roupas, bolsas e acessórios feminino e masculo.

E o quanto essas fotos ficaram com uma pegada vintage? hahaha Amei muito e acho que ficou tudo a ver com o look. Gostaram?

Beijos

♦ Facebook: /Blog Carol Tognon
♦ Instagram: @carolinatognon
♦ Youtube: /SaltoDeOuro
♦ Snapchat: carolinatognon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *