Look – Passarela.com

Oi gente, tudo bem? Como passaram o feriado? Vocês que me acompanham no instagram e snapchat já estão sabendo que fui convidada novamente para participar da nova campanha Outono/ Inverno 16 da Passarela né? Fiqueiiii muito feliz com o convite e até meu marido entrou na onda. Logo vocês vão conferir as fotos, já estou maluca querendo mostrar tudo, mas enquanto não posso, quero mostrar para vocês o look que usei semana passada para sair com os amigos.

Amei demais este look! Misturei duas rendas diferentes, porém na mesma cor. Ficou um mix bem elegante! Ahh a camisa gravata está muito em alta e podem apostar, pois elas vão bombar no inverno!

A coleção Outono / Inverno 2016 da Passarela chega ousado e ultramoderno. Protagonistas, os tons terrosos dominam as peças e chegam repaginados, dando ao look um ar sofisticado. A estamparia surge decorativa, com a presença de florais vintage, patchworks e desenhos ópticos. Franjas, maxi fivelas, amarrações e recortes que se assemelham a retalhos compõem tênis masculinos e sapatos femininos como botas de cano alto, scarpins e sandálias gladiadoras de salto alto. Enfim, a coleção está simplesmente perfeitaaaaaaaa!

Saia: TEM AQUI / Camisa: TEM AQUI / Sandália: TEM AQUI

O site da Passarela um dos maiores e-commerces de moda do Brasil E tem mais de 40.000 produtos! ENORME NÉ? O site tem peças a partir de R$ 29,99. As compras podem ser pagas em até 12x no cartão de crédito. E para as compras acima de R$ 99,99 o frete é grátis para todo Brasil, ebaaaa! Rsrs

Para conferir todas as novidades do site da Passarela é só clicar AQUI.

♦ Facebook: /Blog Carol Tognon
♦ Instagram: @carolinatognon
♦ Youtube: /SaltoDeOuro
♦ Snapchat: carolinatognon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *