Tênis para deixar o look despojado

Amo produção de looks com tênis e o engraçado é que antigamente as pessoas torciam o nariz para o uso de tênis fora de academia ou atividades físicas em geral, mas fala sério… Hoje em dia com modelos bonitinhos e super diferentes tornam qualquer produção básica em um look super cool! E posso falar? Nas semanas de moda o que mais vejo são produções de saias ou vestidos com tênis e eu acho muito style!

Uma dica legal para vocês criarem looks assim e não errar é usar um tênis que tenha algum detalhe com a mesma cor presente no visual e vale ser cor vibrante para contrastar o visual, cor neutra como o preto e branco que vai com tudo ou até mesmo algo estampado, acho chic! Falando em estampado, vejam só que tênis maravilhoso que eu comprei da coleção nova da Carmen Steffens:

Fala aí se não é a coisa mais fofa? Meu look estava totalmente básicão, foi só colocar este tênis que ficou bem melhor, né? E ele tem tons de cores da saia (azul) e tons do meu blusão (branco), gostaram? Look super cool e beeeeem confortável do jeito que qualquer mulher gosta! Gostou? TEM AQUI!

Gosto tanto desta marca que eu comprei também um pretinho nada básico ideal para fazer combinações de looks noturnos ou até mesmo um show de rock, além de confortável é bem style! Tem vários lá no site, um mais lindo que o outro.

Preparei uns looks para servir de inspiração, perceba que o tênis de todas elas tem a mesma cor de algum detalhe seja da blusa, bolsa ou acessório, assim não tem erro!

Prontinho, agora você já deve estar imaginando seu próximo look com tênis, não é? Aproveita e vê o site da Carmen Steffens, eu amo os sapatos da marca e os tênis estão cada vez mais lindos!

Beijos

One thought on “Tênis para deixar o look despojado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *