QG F*hits – Bate Papo com o ator Bruno Gagliasso

Siiiiiim, recebemos aqui no QG F*hits um dos atores mais cobiçados do Brasil, Bruno Gagliasso. Sério, nunca vi este QG tão lotado igual hoje hahahaha. Acho que o último que vi assim foi o bate papo com o Fábio Jr. e a Cléo Pires.

Brincadeiras à parte, achei o Bruno uma pessoa muito simples e com muita atitude. Ele é daqueles que se você não gosta e critica com ódio as coisas que ele gosta, ele até prefere que você se retire das redes socais dele. É, quem olha aquele “rostinho bonito” não imagina tamanha naturalidade e espontaneidade que ele lida com as situações, no bate papo, por exemplo, ele falou conosco durante duas horas, mas passou muito rápido de tão bacana que foi.

Além disso, Bruno também é empresário, sendo Burger Joint Brasil uma de suas empresas e, diga-se de passagem, é um ótimo fashionista. As peças que ele compõe é sempre bem cool e de muita atitude! Ele também confessou que está super satisfeito com seu corpo e esta é sua melhor fase graças a uma boa alimentação e muito Cross Fit.

Beijos e até já!

♦ Facebook: /Blog Carol Tognon
♦ Instagram: @carolinatognon
♦ Youtube: /SaltoDeOuro
♦ Snapchat: carolinatognon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *