SPFW – Calça Pantalona e uma dica rápida de Maquiagem

Ah…. Não poderia deixar de mostrar pra vocês este look que usei na semana de moda e que tanto amei, pantalona com tecido da Texprima.

A Texprima  é considerada uma das melhores opções no mercado de tecidos, é referência em tecidos e estampas para moda de alto padrão. Ela também foi a primeira empresa a desenvolver no Brasil uma coleção de tecidos customizados. Que orgulho né? Lançou em primeira mão os tecidos Oxford, Microchiffon e Malha Prene, também foi pioneira em estamparia digital no Brasil. Demais né? Amo estampas exclusivas e digitalizadas.

A pantalona é uma calça que já foi muito usada alguns anos atrás e voltou com força total agora. Ela permite criar composições diferentes, deixando o look clássico e bem elegante. Outra dica que uso muito gente, é deixar a barra da pantalona bem rente ao chão e usar salto alto, sempre dá impressão de que somos mais altas e mais magras haha!

E o quanto me apaixonei por esta bota da Carmem Steffens?  Ela é mega confortável e combina com muitas peças. Vou usar muito neste inverno. Quem quiser ver mais botas CLIQUE AQUI.

Outra novidade que tenho para contar é sobre a MAKEUP ERASER. É uma toalhinha “mágica” que remove a maquiagem apenas com a água. Isto mesmo que você acabou de ler! Eu também estava duvidando, então eu testei a semana inteira para contar pra vocês e realmente funciona. A toalha é reutilizada e dura cerca de 1.000 lavagens (3 anos!). Acreditem!

Esta toalhinha esta sendo considerada uma dos produtos mais inovadores das categorias e em menos de 2 anos ela é vendida em mais de 60 países e finalmente chegou ao Brasil!!!!! Top né? Sério! Todo mundo precisa testar, ela é mágica!

Espero que tenham gostado do look, da bota e da toalhinha milagrosa! Haha! Beijinhos

♦ Facebook: /Blog Carol Tognon
♦ Instagram: @carolinatognon
♦ Youtube: /SaltoDeOuro
♦ Snapchat: carolinatognon

One thought on “SPFW – Calça Pantalona e uma dica rápida de Maquiagem

  • Reply Adela 07/05/2016 at 8:05

    Obrigado pela sua partilha isso, tão bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *