Coquetel Carol Tognon by Rd

Oi gente! Sábado aconteceu em Londrina o Coquetel da minha mini coleção de vestidos de festa chamada “CAROL TOGNON BY RD” na loja Santa Setta.  Muito feliz em receber meus amigos, leitoras e clientes neste dia tão especial.

Assim como você, nossas peças têm essência e história. São produzidas manualmente, com minúcia e carinho, primando sempre pela qualidade e pela escolha preocupada de matéria-prima e mão de obra. Por isso, nossas peças são feitas para durar uma vida toda.

Quem fez a decoração da loja com flores e lounges foi a Ana Forte, que arrasa demais quando o tema é decoração. Quem é noiva aí? Esta semana vou fazer um post bem legal com algumas decorações que a Ana Forte faz. Surreal de lindo!

Usei o vestido preto de veludo – Modelo “Velvet” – Carol Tognon by RD

Tivemos também uma novidade bem legal para as clientes que foi o Espelho Digital da FotoCabineDigital. É um espelho que você tira foto do seu look e ele interage com você e ainda revela a foto na hora. Uma lembrança que vai ficar para sempre de recordação. Foi a sensação do evento (vou até fazer um post exclusivo para vocês sobre ele). Olha só as fotos:

A Revista Mariée também foi o destaque do coquetel, disponibilizamos ela para todos os convidados. A Mariée traz a melhor informação para as noivas, inclusive divulga os melhores profissionais que transformam o sonho em realidade sempre levando em conta o bom gosto e a sofisticação.

Os doces ficou a cargo da Isabela Yenes Chocolatier a melhor de londrina quando o quesito é doces de casamento, aniversário e festas em gerais.

Mais fotinhas……

Estas fotos lindas quem tirou foi a Ary Del Mouro, uma fofa e ótima profissional. Você arrasou demais!

Vou fazer uma pasta no facebook com todas as fotos do evento tá? Quem quiser ver todas é só clicar AQUI.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *