Meu Hidratante Facial – Epidrat

Oi gente, já cheguei de viagem toda bronzeada e estou precisando hidratar muito a minha pele, afinal não posso descascar porque tenho um casamento de um amigo muito especial no final de semana e tenho que estar com pele perfeita.

A resenha de hoje é sobre meu hidratante facial muitooo TOP do momento! Primeiro quero falar que ele é lançamento!!! Ele é perfeito para pele oleosa e acneica. Gosto dele, pois ele tem o toque bem seco, controla o brilho e a oleosidade da pele e ainda reduz os poros aparentes. Tudo em um hidratante só! Eu tenho pavor de creme facial que deixa nossa pele com aspecto “melecado” sabe? Então procuro sempre o que vai deixar minha pele sequinha. Como uso todo dia muita maquiagem, gosto de aplicar o hidratante facial antes da base e posso falar? Este é o melhor! A textura é bem leve, já que é um fluido, então não fica pesado na pele sabe? Ele também é  hipoalergênico – sem fragrância, corante e parabenos.

Ah… ele deixa sua pele hidratada por 12 horas e tem alta proteção UVA e UVB e FPS 30. Eu uso também outros cremes da Mantecorp Skincare e amo demais! Eles podem ser encontrados em farmácias e drogarias de todo o Brasil.   Valor: R$ 69,00.

Para conhecer mais sobre a linha completa de hidratação, rejuvenescimento, fotoproteção e cuidados específicos da marca, visite o site www.mantecorpskincare.com.br ou a fan pagewww.facebook.com/MantecorpSkincareOficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *