Já ouviram falar? Espelho Digital!

Oi gente, tudo bem? Já que estamos quaaaaase com o pé no final de semana eu estava aqui pensando… FDS lembra muito viagem, descanso e festa, não é? São dois dias de reposição de energias que nós amamos. E falando em festa, hoje eu resolvi dar uma dica bem legal para quem está planejando uma.

Com certeza vocês já devem ter ido em alguma festa que tenha aquelas cabines digitais, sabe? Acho muito bacana porque as fotos são reveladas na hora e é uma recordação e tanto para a festa ou evento no qual participamos, no meu casamento teve e eu amei.

No lançamento da minha coleção de vestidos (Carol Tognon by RD) eu contratei a empresa Foto Cabine Digital para disponibilizar em meu evento o “Espelho Digital”, alguém aí já ouviu falar? Quando fiquei sabendo deste espelho eu logo pensei o quanto seria incrível e “tudo a ver” com o meu evento. Para quem nunca viu, é um espelho que você tira foto do look e ele interage com você escrevendo algumas frases com emojis e a foto é revelada na hora, achei muito criativo! Para entender melhor, vou deixar o link da FanPage deles AQUI, tem vários vídeos com demonstrações.

Ahhh… E posso garantir pra vocês que eu fiquei muito em dúvida na hora de contratar os serviços da empresa, porque além da Foto Cabine e o Espelho Digital, eles também tem o Piso Digital, mais conhecido como o tapete interativo que lança vários efeitos visuais para deixar o evento mais personalizado  e o Digitagram que também revelam as fotos na hora com uma polaroid, basta colocar a hashtag escolhida na festa.

A Foto Cabine Digital foi a primeira empresa do Paraná a trazer a ideia da foto revelada na hora em festas, além de causar muita diversão é uma ótima lembrança. No meu casamento eu contratei a FotoCabineDigital e o Digitagram, amei demais! Para entrar em contato com eles é só entrar no site clicando AQUI. Lá tem tudo bem explicadinho e com fotos para vocês entenderem melhor.

♦ Facebook: /Blog Carol Tognon
♦ Instagram: @carolinatognon
♦ Youtube: /SaltoDeOuro
♦ Snapchat: carolinatognon

Beijos

One thought on “Já ouviram falar? Espelho Digital!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *